Vereador Geraldo de Assis Rocha (Gê) apresenta indicações

por fid publicado 08/08/2017 12h41, última modificação 08/08/2017 12h41

O Vereador Geraldo de Assis Rocha (Gê), (PSDB) apresentou uma indicação n° 022/2017 na sessão de segunda-feira (07), da Câmara de Vereadores de Figueirópolis d´Oeste (MT).

Essa indicação visa a necessidade de reforma do Prédio das dependências onde funcionava a Prefeitura Municipal de Figueirópolis d´Oeste.

Indicação Gê 22.jpg

O Vereador Geraldo de Assis Rocha (Gê), (PSDB) apresentou uma indicação n° 023/2017 na sessão de segunda-feira (07), da Câmara de Vereadores de Figueirópolis d´Oeste (MT).

Essa indicação visa a necessidade de se adquirir um ônibus escolar para atender o transporte dos alunos residentes nas comunidades do Córrego do Macaco e comunidade São Carlos neste município.

Indicação Gê 23.jpg

O Vereador Geraldo de Assis Rocha (Gê), (PSDB) apresentou uma indicação n° 024/2017 na sessão de segunda-feira (07), da Câmara de Vereadores de Figueirópolis d´Oeste (MT).

Essa indicação visa a necessidade de se reformar as dependências do Prédio existente na Rua Espírito Santo, saída para a MT-248, sentido à Jauru-MT,  para ser usado para realizações de eventos na área de Assistência Social do município.

Indicação Gê 24.jpg