Audiência Pública para Avaliação do Cumprimento de Metas do 3º Quadrimestre de 2023 - Relatório de Gestão Fiscal

Por Admin

No próximo dia 27 de fevereiro, terça-feira, a partir das 09 horas da manhã, a Câmara Municipal sediará uma Audiência Pública de extrema importância. O evento tem como objetivo a avaliação do cumprimento das metas estabelecidas para o 3º Quadrimestre de 2023, conforme o Relatório de Gestão Fiscal.

A iniciativa proporcionará um espaço aberto para que os cidadãos possam acompanhar de perto o desempenho fiscal do município e entender como os recursos públicos estão sendo administrados. Todos os interessados são convidados a participar e contribuir com questionamentos e sugestões pertinentes ao tema.

A Audiência Pública ocorrerá nas dependências da Câmara Municipal no dia 27 de fevereiro, terça-feira, a partir das 09 horas da manhã.