logo

Dia Internacional da mulher


Por Leandro Diniz Gomes

Baixar audio

No dia Internacional da Mulher, gostaríamos de estender nossos sinceros parabéns a todas as servidoras e à vereadora da nossa querida Figueirópolis. Este é um momento para reconhecer e celebrar as contribuições inestimáveis que as mulheres fazem em nossa comunidade, não apenas hoje, mas todos os dias. Seu trabalho árduo, dedicação e resiliência inspiram a todos nós a alcançar grandes feitos. Que este dia seja marcado não apenas por reconhecimento, mas também por igualdade, respeito e oportunidades justas para todas as mulheres. Parabéns pelo Dia Internacional da Mulher!

Hoje, neste Dia Internacional da Mulher, a Câmara Municipal de Figueirópolis d'Oeste se une em celebração e reconhecimento à imensa contribuição, força e resiliência das mulheres em nossa comunidade. 

Às servidoras dedicadas deste município, expressamos nossa mais profunda gratidão. Seu compromisso incansável e trabalho árduo desempenham um papel fundamental no funcionamento eficiente e eficaz dos serviços públicos em nossa cidade. Seu profissionalismo, habilidades e dedicação são verdadeiramente admiráveis e fundamentais para o bem-estar de todos os cidadãos. 

À nossa vereadora, que representa não apenas sua circunscrição, mas também os ideais de igualdade e justiça para todos, estendemos nossos mais sinceros agradecimentos. 

E a todas as munícipes de Figueirópolis d'Oeste, gostaríamos de expressar nossa mais calorosa admiração e apreço. Vocês são pilares fundamentais em nossas famílias, empresas, instituições educacionais e em todos os aspectos da vida comunitária. Suas contribuições são inestimáveis e seu impacto é profundamente sentido em toda a cidade. 


Com sinceros votos de apreço e respeito,  

Câmara municipal de Figueirópolis d'Oeste  8 de março de 2024