O vereador Fagner Luíz dos Santos apresenta Indicações

O Vereador Fagner Luíz dos Santos (PSD) apresentou uma indicação n° 02/2019 na sessão de segunda-feira (01), da Câmara de Vereadores de Figueirópolis d´Oeste (MT).

Essa indicação visa a necessidade de se adquirir uniformes para os servidores da Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal de Figueirópolis d´Oeste - MT.

O Vereador Fagner Luíz dos Santos (PSD) apresentou uma indicação n° 03/2019 na sessão de segunda-feira (01), da Câmara de Vereadores de Figueirópolis d´Oeste (MT).

Essa indicação visa a necessidade de se instalar câmeras nas Vias que dão acesso à cidade e em pontos estratégicos na área comercial e prédios públicos.

O Vereador Fagner Luíz dos Santos (PSD) apresentou uma indicação n° 05/2019 na sessão de segunda-feira (01), da Câmara de Vereadores de Figueirópolis d´Oeste (MT).

Essa indicação visa a necessidade de se fazer tratamento adequado na água distribuída para a população da cidade de Figueirópolis d´Oeste - MT.