Relatório de pesquisa de satisfação 2023

Não houve manifestação

Por Câmara

Prezados,

Informamos que, ao analisar os resultados da pesquisa de satisfação referente ao ano de 2023, não foram identificadas manifestações por parte dos participantes.

1- Hoje, como você avalia os Serviços em geral, prestados pela Câmara municipal?2 - Qual o grau de satisfação referente ao atendimento dos servidores?3 - Com relação ao atendimento telefônico da Câmara municipal, você considera que ele é?4 - Como você avalia o atendimento dos Vereadores à população?5 - Como você avalia o atendimento da Ouvidoria da Câmara?6 - Como você avalia o tempo de resposta da Ouvidoria da Câmara?7 - Como você avalia as informações disponibilizada no site da Câmara?8 - Com qual frequência você visita a Câmara muicipal?9 - Por qual meio, você mais tem acesso as informações da Câmara municipal?10 - Qual nota você daria para as informações em nosso Portal da Transparência?11 - Descreva em poucas palavras como foi a sua experiencia com os Serviços prestados pela Câmara?