O Vereador Gessy Esperidião Mariano esteve com o Governador Pedro Taques e apresentou demandas do Município de Figueiropolis d'Oeste

por fid publicado 05/07/2017 08h59, última modificação 05/07/2017 08h59

O Vereador Gessy Esperidião Mariano(Soldado)  junto com o deputado estadual Dr. Leonardo, o secretário de administração Élson Carlos, prefeito Eduardo Vilela e o vice-prefeito Ademir e os vereadores Geraldo, Paulinho, Paulo Ferrugem e Davino, estiveram reunidos com o governador Pedro Taques nesta quarta-feira, 28 de Junho no Palácio Paiaguas.IMG_0665.JPG O Vereador e demais representantes apresentaram demandas do Município de Figueiropolis d'Oeste relacionadas a pontes de concreto e pavimentação asfáltica. O governador Pedro Taques destacou a necessidade do pronto atendimento às solicitações e designou o deputado estadual Dr. Leonardo para intervir nas solicitações junto às secretarias de estado.