Ciclo de Capacitação Gestão Eficaz

por Interlegis — última modificação 28/03/2017 09h00
Presidente e servidores da Câmara Municipal de Figueirópolis d’Oeste participam de capacitação promovida pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso.

      Neste dia 23 e 24 de março de 2017 aconteceu em Cáceres – MT, o Ciclo Gestão Eficaz promovido pelo egrégio Tribunal de Contas de Mato Grosso.  Em cerimônia de abertura o o presidente do TCE de Mato Grosso, Antonio Joaquim, enfatizou a importância deste evento: "Esse é um momento importante tanto para o Tribunal de Contas moderno, quanto para os gestores. Nesse nosso novo modelo de atuação do século XXI, sentimos o dever de conceber esse ciclo de qualificações em Cáceres, sem a função de fiscalizador. Queremos educar e aprimorar conhecimentos da gestão, porque, assim, não precisaremos penalizar e contribuímos de alguma forma com a qualidade da administração pública em prol da população", finalizou.

2.jpg

    O Ciclo de Capacitações Gestão Eficaz reuniu mais de 193 participantes de municípios da região oeste. Foram eles: Araputanga, Conquista d'Oeste, Curvelândia, Figueirópolis d'Oeste, Glória d'Oeste, Indiavaí, Jauru, Lambari d'Oeste, Mirassol d'Oeste, Nova Lacerda, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião, Reserva do Cabaçal, Rio Branco, Salto do Céu, São José dos Quatro Marcos, Vale do São Domingos e Vila Bela.

    Desta Casa Legislativa participaram no primeiro dia de palestras o Presidente, Gessy Esperidião Mariano, o Secretário de Administração, Divino Ferreira da Costa, a Contadora, Ana Paula de Oliveira e o Procurador Jurídico, Ronaldo Nogueira Machado.


           



 

error while rendering plone.comments