Vereador Geraldo de Assis Rocha (Gê) apresenta indicações

por fid publicado 09/11/2017 08h50, última modificação 09/11/2017 08h50

O Vereador Geraldo de Assis Rocha (Gê), (PSDB) apresentou uma indicação n° 029/2017 na sessão de segunda-feira (06), da Câmara de Vereadores de Figueirópolis d´Oeste (MT).

Essa indicação visa a necessidade de se construir uma ponte de cimento na Comunidade Santa Luzia no Córrego Brigadeiro no município de Figueirópolis d´Oeste - MT.

Indicação Gê - 29.JPG

O Vereador Geraldo de Assis Rocha (Gê), (PSDB) apresentou uma indicação n° 030/2017 na sessão de segunda-feira (06), da Câmara de Vereadores de Figueirópolis d´Oeste (MT).

Essa indicação visa a necessidade de se fazer tapa-buraco nas ruas da cidade de Figueirópolis d´Oeste - MT.

Indicação Gê - 30.JPG

O Vereador Geraldo de Assis Rocha (Gê), (PSDB) apresentou uma indicação n° 031/2017 na sessão de segunda-feira (06), da Câmara de Vereadores de Figueirópolis d´Oeste (MT).

Essa indicação visa a necessidade de se adquirir uniformes aos servidores da Prefeitura Municipal de Figueirópolis d´Oeste - MT.

Indicação Gê - 31.JPG